Laudo aponta que mulher encontrada morta em bairro de SP sofreu overdose

Um laudo médico realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) e divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que a empresária Bruna Martello Carvalho, de 35 anos, sofreu convulsões e morreu devido uma overdose. 

Segundo o documento obtido pela CNN, a vítima sofreu um infarto agudo decorrente de intoxicação por uso de substâncias ilícitas, como cocaína e anfetamina.

De acordo com a investigação, Bruna foi encontrada morta após o companheiro dela, um homem de 59 anos, acionar o serviço de resgate, no dia 4 de agosto, em Barueri, na Grande São Paulo.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo informou que agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) encontraram a mulher com sinais de agressão. Na época, o homem foi levado à DDM (Delegacia da Mulher), onde foi autuado por feminicídio e permanece preso.

Á CNN, a defesa do investigado, identificado como Fábio Seoane Soalheiro, sustentou que a morte resultou de causas clínicas e afirmou que “com o novo laudo não há elementos para sustentar a acusação de homicídio”. 

“Nesse sentido, a defesa já protocolou petição requerendo que o juízo analise com urgência o conteúdo do laudo, dada sua relevância para o processo e para o esclarecimento da verdade dos fatos, inclusive quanto à desnecessidade da manutenção da prisão de Fábio”, relata a defesa em nota.  

Conforme a SSP, após encaminhamento à Justiça, o inquérito retornou para a unidade do Ministério Público, e os laudos periciais estão sob análise para o esclarecimento dos fatos. O caso permanece em andamento na Delegacia de Defesa da Mulher de Barueri.

*Sob supervisão de AR.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

  • All Post
  • Blog
  • Entretenimento
  • Gerais
  • Locais
  • Regionais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2025 @Portal Vejoinorixi  ® Todos os Direitos Reservados

plugins premium WordPress