A ação ocorreu nesta quinta-feira (6), após denúncias de que a mãe e o bebê ficavam trancados na casa o dia inteiro, com corrente e cadeado na porta, como mostram as fotos do caso. Polícia encontrou as vítimas trancadas na casa.
PM PA
Um homem foi preso após agentes da Polícia Militar (PM) encontrarem uma mulher e o filho de três meses em cárcere privado em um kit net na vila Sororó, em Marabá, no sudeste do Pará. As vítimas são mulher e filho do suspeito.
A ação ocorreu nesta quinta-feira (6), após denúncias de que a mãe e o bebê ficavam trancados na casa o dia inteiro, com corrente e cadeado na porta, como mostram as fotos, sem acesso a qualquer ambiente externo ou janelas e em condições de maus-tratos.
Local onde fica a kit net em que as vítimas foram encontradas.
PM PA
Ainda segundo os relatos dados à PM, a situação de cárcere já ocorria há sete meses e, toda vez que o homem saia para trabalhar, levava a chave da porta do kitnet. No local, os agentes flagraram as vítimas trancadas.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
No momento da prisão, que ocorreu no supermercado onde o homem trabalhava, ele precisou ser algemado por ter ficado alterado com a abordagem policial, conforme revelou a PM.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no estado no g1 Pará.
g1.globo.com
07/02/2025/
Estudo desenvolvido pelo Instituto Gonzalo Muniz, braço da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) na Bahia, aponta que…