Carol Castro contou já passou por perrengues na adolescência no interior de São Paulo. A atriz, que protagonizou a novela “Garota do Momento” e agora está envolvida com as filmagens de “Nosso Lar 3“, disse no “Conversa com Bial” da madrugada de terça-feira (23) ter recebido ameaças de morte.
“Morei 2 anos em Bauru (SP) e fui perseguida por uma gangue de meninas skatistas. Ligavam na minha casa, me ameaçavam de morte. Tinha 14 para 15 [anos]”, revela, descrevendo-se como uma adolescente “rock n roll, skatista, de cabelo rosa e piercing“. Ela disse que mudou de escola 13 vezes durante a vida. “Mas nunca repeti de ano”, orgulha-se.
Carol lembra também de sua primeira aparição na TV, como Gracinha na novela “Mulheres Apaixonadas” (2003). “No dia seguinte, eu estava passeando com meu cachorro e via um monte de gente comentando, apontando para mim, cochichando, olhando feio ou olhando bonito. Fiquei bem apavorada. Foi um filme de terror para mim no início, mas depois fui entendendo”.
A personagem na trama de Manoel Carlos cresceu – e o assédio também. “Ainda não tinha rede social, era autógrafo ou as senhorinhas falando: ‘Deixa o Claudio [Erik Marmo] para a Edwiges [Carolina Dieckmann]’. O público comprou. Fui odiada [nas ruas]”, recorda.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br