A ex-Rouge Lí Martins, 41, anunciou nesta sexta-feira (26) os detalhes da missa de sétimo dia de seu marido, o empresário e ex-Fazenda, JP Mantovani, que morreu aos 46 anos em um acidente de moto em São Paulo, no último domingo (21).
Ela revelou que a cerimônia será realizada neste sábado (27), na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Leopoldina, Zona Oeste da capital paulista.
No convite para a missa, a ex-Rouge escreveu: “A verdadeira virtude está nas boas ações de sua essência em conexão com o amor divino em sua forma mais genuína, como você nos mostrou em vida e breve passagem”.
Lí Martins desabafou na quinta-feira (25) sobre a morte de JP Mantovani, com quem tinha uma filha, Antonella, de 8 anos. “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”, escreveu ela.
Confira:
JP Mantovani morreu na madrugada do último domingo (21), aos 46 anos, em um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-participante da oitava edição de “A Fazenda” pilotava uma moto quando foi atropelado por um caminhão de limpeza que passava pelo local, de acordo com a Polícia Militar.
JP ficou conhecido em 2015, durante o reality rural da Record, onde conheceu a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge. O romance foi para fora do confinamento e os dois se separaram em fevereiro de 2017, quando ela estava grávida de 5 meses da filha do casal, Antonella. A reconciliação aconteceu 1 ano e meio depois, em outubro de 2018.
Em 2021, o casal participou do “Power Couple Brasil 5“, ficando na terceira colocação. Eles oficializaram a união em uma cerimônia em maio deste ano, poucos meses antes da morte.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br