A temporada 2025 do Cruzeiro está, enfim, encerrada. Com a eliminação para o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, neste domingo (14), o time mineiro agora passa a planejar o próximo ano, tanto para chegadas e saídas de jogadores, quanto para o treinador.
E a maior dúvida nos bastidores neste momento é a permanência ou não de Leonardo Jardim. O português tem contrato até o fim de 2026, mas a insatisfação com aspectos do futebol brasileiro e com a rotina diária pode fazer o treinador deixar a Toca da Raposa II.
Após a queda na Neo Química Arena, em São Paulo, Jardim voltou a comentar sobre o futuro. Segundo ele, haverá uma reunião com a diretoria do Cruzeiro nesta semana para decidir os próximos passos.
“Hoje é um dia de luto, de muita tristeza de toda a família cruzeirense. Hoje não é o dia para batermos esse papo. Com certeza amanhã vamos falar [técnico e diretoria] sobre tudo que está relacionado ao futuro do treinador”, revelou o treinador.
Do lado do Cruzeiro não existe qualquer dúvida: Leonardo Jardim precisa continuar. A avaliação da Raposa é que o português elevou o patamar da equipe e é a melhor notícia do clube na atual temporada.
Desde fevereiro no comando estrelado, Jardim levou o Cruzeiro para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, a semi da Copa do Brasil e uma vaga na fase de grupos da Libertadores.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br


















