Arrascaeta lamenta derrota do Flamengo para o PSG: “Faltou perna”

Arrascaeta, meia do Flamengo, apontou o que faltou para o Rubro-Negro conquistar a Copa Intercontinental sobre o PSG. Nesta quarta-feira (17), as equipes empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação, mas os franceses levaram a melhor nas penalidades máximas, com o placar de 2 a 1.

Em entrevista após a partida, o jogador destacou que o duelo contra o time de Paris era difícil e aproveitou a oportunidade para exaltar os adversários.

“Um jogo que era muito difícil, uma equipe melhor que nós tecnicamente e que, nessa época, está melhor que nós fisicamente. Levaram nas divididas, são o melhor time do mundo e tem todos méritos. Mostraram que ganhar deles é difícil”, disse o uruguaio em entrevista à “Ge TV”.

Na sequência, Arrascaeta exaltou o empenho do Flamengo na partida e apontou o que faltou para o clube conquistar o título.

“Competimos de todas as formas, saímos atrás, empatamos e acho que faltou perna para tentar a virada. Nos pênaltis, não temos o que reclamar. São escolhas de momento. Grato pelo grupo totalmente”, encerrou o jogador.

Título mundial do PSG

Com o título sobre o Flamengo, o PSG se tornou o primeiro clube francês a se tornar campeão mundial.

Campeão da Champions League na temporada 1992-93, o Olympique de Marseille não disputou a Copa Intercontinental daquele ano, por conta de um escândalo de manipulação de resultados.

A equipe foi substituída pelo Milan, da Itália, que perdeu o confronto para o São Paulo.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

  • All Post
  • Blog
  • Entretenimento
  • Gerais
  • Locais
  • Regionais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2025 @Portal Vejoinorixi  ® Todos os Direitos Reservados

plugins premium WordPress