O Corinthians não tem desfalques por suspensão para a final da Copa do Brasil contra o Vasco. Os pendurados não receberam terceiro cartão amarelo durante o empate por 0 a 0, nesta quarta-feira (17), na Neo Química Arena, pela ida da final da competição nacional.
Apenas Raniele e Vitinho foram advertidos pelo árbitro Rafael Klein. A dupla não estava pendurada.
Os jogadores que poderiam ficar de fora da grande final contra o Vasco eram: Matheuzinho, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Maycon, Breno Bidon e André Ramalho.
Além deles, Fabrizio Angileri também estava pendurado, mas ele não jogou nesta quarta.
Corinthians 0 x 0 Vasco
Corinthians e Vasco empataram em 0 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17), na Neo Química Arena. Os times eliminaram Cruzeiro e Fluminense para chegarem à decisão.
O confronto ficou marcado por um gol anulado para cada lado: Memphis e Rayan balançaram as redes, mas ambos os lances foram invalidados por impedimento dos atacantes.
Fora de casa, o Vasco foi melhor e criou mais chances claras do que o Corinthians, que apostou nas bolas paradas para ameaçar o goleiro Léo Jardim, mas não teve sucesso.
A segunda partida da final da Copa do Brasil será disputada neste domingo (21), no Maracanã, às 18h — o jogo encerrará a temporada brasileira.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br


















