A criadora do sucesso da Netflix “Guerreiras do K-Pop”, Maggie Kang, negou a possibilidade um longa live-action da história.
“Há tantos elementos de tom e comédia que são perfeitos para animação. É muito difícil imaginar esses personagens em um mundo live-action. Seria muito realista. Então, definitivamente não funcionaria para mim”, disse ela em entrevista à BBC nesta semana.
Isso não quer dizer que Kang descarte a possibilidade de sequências com as personagens, ela disse estar “animada com o potencial de mais histórias” envolvendo o grupo Huntr/x.
“Seja o que for, será uma história que merece uma continuação, e será algo que queremos ver”, falou Kang, acrescentando que ainda não há nada confirmado que ela possa divulgar.
A animação “Guerreiras do K-Pop” se tornou o filme mais assistido da história da Netflix.
O filme acompanha a história de Rumi, Mira e Zoey, integrantes do grupo feminino Huntr/x, um dos nomes mais renomados do mundo da música atual. Fora dos palcos, as três se aventuram em batalhas impossíveis contra demônios que ameaçam a Terra, e usam seu talento musical para impedí-los de destruir o planeta.
Porém, com a ascensão de um misterioso grupo masculino de k-pop, chamado Saja Boys, a vida das garotas começa a ruir. Rumi, a líder do grupo, começa a questionar sua liderança e a si própria, e isso poderá afetá-la de jeitos inimagináveis.
As performances musicais ficam por conta de Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung, do grupo Twice, que fazem as vozes das protagonistas ao cantarem. O filme é dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br