Desde 2024, o desfile da The Row, grife das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, na Semana de Moda de Paris, tornou-se um dos mais aguardados, uma vez que as designers instituíram a própria etiqueta, incentivando que convidados se concentrem apenas no presente, abandonando câmeras e celulares.
Neste ano, além de ultrassecreto, a apresentação da coleção primavera-verão 2026, de acordo com a revista People, foi ainda mais evasiva e com menos entusiasmo em torno dos petiscos e bebidas, em oposição à habitual variedade de lanches após a apresentação.
Desta vez, a única opção no menu das irmãs teria sido água engarrafada de uma marca conhecida como Litewater, que se autodenomina “a água mais pura do mundo”.
Conforme o site da empresa, a bebida é “pobre em deutério” e bebe-la regularmente seria uma “estratégia antienvelhecimento mais fácil e poderosa que existe”, sendo comercializada por US$ 225 (cerca de R$ 1200) um pacote com 12 unidades.
No Substack, a usuária Rachel Sevilha Tashjian também compartilhou que o convite da The Rown foi escrito à lápis, e reforçou que o único lanche pós-show, que geralmente é um sanduíche, pão ou doce, foi a garrafa d’água.
The Row’s invitation was written in pencil, and the post-show snack (often a sandwich, bread or pastry) was a bottle of water. Strict, chic, upright, uptight. And the clothes felt that way too. (Don’t have pictures because as you may know they don’t allow them.)
– Rachel Seville Tashjian
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br