“Homem de guerra” da milícia é preso pela Policia Civil no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um miliciano do “Bonde do Horácio” que atuava como  “homem de guerra” em comunidades da Zona Oeste do Rio. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-CAP) nesta segunda-feira (8).

De acordo com as investigações, ele era responsável pela execução de ações armadas do grupo criminoso liderado por um miliciano que atuava com violência nas comunidades do Campinho, Bateau Mouche e Fubá, e buscava ampliar seu território por meio de ações violentas.

O preso possui em seu histórico criminal anotações por roubos de veículos, latrocínio, homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O mandado de prisão foi decorrente de uma ação criminosa, em 2017, quando o bandido teve papel central na invasão da comunidade da Chacrinha, em Jacarepaguá. Na ocasião ele atuou como um dos principais responsáveis pelo ataque armado. O objetivo, na época, era expulsar o grupo criminoso rival “Bonde do Lica”, que dominava a localidade.

Contra o homem, que foi encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), foi cumprido um mandado de prisão condenatória pelo crime de organização criminosa.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br

Postagens Relacionadas

  • All Post
  • Blog
  • Entretenimento
  • Gerais
  • Locais
  • Regionais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2025 @Portal Vejoinorixi  ® Todos os Direitos Reservados

plugins premium WordPress