Um incêndio atingiu um apartamento no 14º andar de um prédio na manhã deste domingo (21) e deixou três pessoas mortas, em Piracicaba, no interior de São Paulo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, precisou acessar o imóvel por meio da escada. Por segurança, todo o edifício foi evacuado.
Segundo a corporação, os corpos das vítimas foram encontrados em cômodos diferentes do apartamento: um no corredor, outro no quarto e o terceiro em um local que não foi divulgado. As mortes foram confirmadas por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Além disso, duas jovens inalaram fumaça e receberam atendimento médico. Ambas passam bem. A perícia e a Defesa Civil também foram acionadas para apurar as circunstâncias do incêndio.
Em nota, o prefeito de Piracicaba manifestou pesar pelo ocorrido. No texto, ele afirmou que a prefeitura acompanha o atendimento às duas pessoas encaminhadas ao hospital e seguirá mobilizada para prestar todo o apoio necessário às famílias neste momento de dor.
Veja vídeo
Quem eram as vítimas
As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Corder, de 18 anos, que trabalhava como empreendedora em uma loja de roupas, Lineu Peixoto Júnior, de 48 anos, e Thaís Fernanda de Oliveira Matias, de 41 anos. Lineu e Thaís atuavam em uma clínica odontológica com atendimento 24 horas, localizada na avenida Dois Córregos, em Piracicaba.
Em publicações nas redes sociais da clínica, é possível ver Thaís, companheira de Lineu, auxiliando no trabalho do dentista.
*Sob supervisão de Jorge Fernando Rodrigues
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br

















