O longa de 2022 que dá continuidade à franquia “Minions” e “Meu Malvado Favorito” chegou aos cinemas após dois anos de pandemia de Covid-19 e reconquistou fãs que estavam em casa durante este tempo.
Voltando nos anos 1970, quando Gru ainda era uma criança, “Minions 2: A Origem de Gru“, nos leva ao início da maldade do protagonista.
No primeiro fim de semana após a estreia, em 30 de julho de 2022, a animação chegou a levar 800 mil pessoas de volta às salas de cinema. O longa foi a maior estreia de animação após o período de dois anos de reclusão social em decorrência da pandemia, arrecadando US$ 202 milhões (R$ 1 bilhão).
Sobre o filme
A história do filme se passa nos anos 1970, quando Gru ainda é um projetinho de vilão admirando o grupo criminoso “Vicious 6”. Quando essa gangue expulsa o líder deles, Gru vê uma chance de trabalhar com seus vilões favoritos, mesmo tendo apenas 11 anos. Ele, claro, é esnobado, mas não desiste de chamar a atenção do grupo e, para isso, conta com a ajuda dos Minions.
Com um verdadeiro time de estrelas dublando a versão original, incluindo Steve Carell (Gru), Michelle Yeoh (Master Chow), Alan Arkin (Wild Knuckles) e Taraji P. Henson (Belle Bottom), o filme diverte com a animação bem feita e história dinâmica, que desanda apenas no fim do segundo ato, com uma edição que parece doida para terminar o filme.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br



















