O relacionamento de Paolla Oliveira, 43, e Diogo Nogueira, 44, chegou ao fim após quase cinco anos juntos. Considerado um dos casais mais admirados do Brasil por muitos internautas, os dois anunciaram o término nas redes sociais nesta segunda-feira (22).
Em um comunicado conjunto, eles afirmaram que a relação passou por uma transformação e que a decisão não foi resultado de um rompimento brusco. Segundo o texto, o fim aconteceu de forma madura, com diálogo, respeito e carinho mútuo, ressaltando que a admiração entre os dois permanece.
Paolla Oliveira foi uma fonte direta de inspiração criativa para o sambista Diogo Nogueira ao longo do relacionamento.
Desde o início do namoro, em 2021, o cantor passou a transformar vivências do casal em música, usando suas composições para declarar publicamente admiração e amor pela atriz, exaltando a parceria e a beleza de Paolla.
Confira algumas das canções
“Flor de Caña (Moça Bonita)”
Lançada em 2021, foi a primeira canção oficialmente dedicada a Paolla.
A inspiração surgiu durante uma viagem de Diogo à Nicarágua, quando ele provou um rum de mesmo nome e associou a doçura da bebida à atriz. Paolla protagonizou o videoclipe da faixa e, em diversas ocasiões, apareceu nos shows do cantor, chegando a subir ao palco para dançar ao seu lado enquanto ele dedicava a música a ela.
“À Moda Antiga”
Para divulgar a faixa, Diogo criou uma série de vídeos em formato de fotonovela, contando as inspirações por trás da música. Na legenda, escreveu: “O amor sempre foi importante na minha vida. De tão inspirado surgiu essa ideia de fazer uma fotonovela para homenagear esse dia e a minha atriz preferida!”.
Além disso, o clipe oficial contou com a participação de vídeos enviados pelo público, com registros de diferentes casais vivendo momentos de afeto e felicidade, reforçando a celebração do amor.
“Iluminou”
A música era frequentemente usada pelo casal em vídeos e datas especiais, a letra fala sobre sonhos compartilhados, construção de futuro e a força do amor, com versos como:
“Nós vamos viver os sonhos mais bonitos, pode crer / Não importa o tempo, esse é o momento do amor vencer”, refletindo o espírito de cumplicidade que marcou a relação.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br


















