O atleta brasileiro Paulo André, 27, se tornou um nome conhecido entre 2019 e 2020 após se destacar nos Jogos Pan-Americanos e Olímpicos, além do Mundial de atletismo. A fama, no entanto, alcançou novos patamares ao participar do Big Brother Brasil em 2022. Desde então, ele passou a também atuar como modelo e influenciador.
Misturando os dois mundos, P.A., como é conhecido, é uma das estrelas da primeira linha athleisure da Reserva, chamada Sprint, que une tendências de moda casual e esportiva. Em entrevista à CNN, o atleta e modelo refletiu sobre o próprio estilo e a relação com esse segmento.
“Eu sempre fui um adolescente ligado na moda, desde os 17/18 anos, mas eu mergulhei de fato depois do BBB, porque as pessoas viram potencial em mim, inclusive a Way Model [agência de modelo]. Eu passei a estar sempre por dentro, estudar, procurar saber sobre”, disse.
“A moda representa muita coisa. É uma excelente forma de se expressar, de se mostrar. Para mim é como se fosse um carro-chefe. As pessoas vão te olhar e ver, a partir do estilo, do que você veste, de como você quer se portar”, continuou.
O atleta destacou o boom da moda fitness nos últimos anos e deu sua opinião sobre o que levou a esse movimento.
“A moda fitness está em alta por conta do cenário do todo. As pessoas têm focado muito na saúde e bem-estar, e a moda fitness traz esse bem-estar, traz essa leveza e conforto”, disse.
Falando sobre as próprias preferências, P.A. contou qual estilo se identifica mais — além do athleisure — e revelou uma peça especial do seu guarda-roupa. “Eu tenho gostado muito de algo mais oversized, street wear.”
“Uma peça sentimental que eu tenho é uma sunga do Flamengo, de quando eu era criancinha. Ninguém pode encostar nela. Só meu filho” disse.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br


















