A Renault inicia um novo e decisivo capítulo no Brasil. A marca francesa traz para o país a fase Renovation do plano estratégico global Renaulution, que redefine o posicionamento da empresa no mundo. “Estamos construindo uma Renault mais moderna, tecnológica e próxima das pessoas”, afirma Arnauld Belloni, Chief Branding Officer.
O movimento já começou a tomar forma com o lançamento do Kardian, que foi o SUV mais premiado de 2025, tendo recebido 10 reconhecimentos da imprensa especializada. “Nós vamos renovar a linha da Renault rapidamente, começando agora”, diz Belloni.
SUV Boreal simboliza nova era da Renault
O novo Renault Boreal é o símbolo dessa transformação. O modelo marca a estreia da marca no segmento dos SUVs médios, o que representa um passo importante na estratégia de crescimento na América Latina. “O Boreal é a expressão do que queremos ser, uma marca conectada com os desejos locais e globalmente inovadora”, explica Belloni.
Além dos produtos, a comunicação também acompanha a mudança. A Renault aposta em uma linguagem mais próxima e experiências completas para o consumidor.
Assista abaixo à entrevista exclusiva que Phelipe Siani fez com Arnauld Belloni, Chief Branding Officer da Renault. Acompanhe, em detalhes, como a Renault pretende redefinir o futuro da mobilidade no Brasil e no mundo.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br
















