Uma mulher de 34 anos se jogou de um carro em movimento após ser sequestrada, agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro, de 30 anos, em Osasco, na Grande São Paulo, na noite de sábado (6). O agressor fugiu e permanece foragido.
A vítima contou que, após uma confraternização com colegas de trabalho, seguiu para a casa de uma amiga. O ex-companheiro descobriu o local porque ela havia solicitado um carro por aplicativo e, cerca de meia hora depois, apareceu no escadão onde ela conversava com amigos, já armado com uma faca e visivelmente alterado.
Ao chegar, acusou a vítima de traição e causou temor entre as pessoas presentes, que se afastaram, deixando-a sozinha. Transtornado, exigiu o celular da vítima, empurrou-a repetidas vezes e, em seguida, puxou ela pelos cabelos e a forçou entrar no veículo.
Dentro do veículo, o homem passou a ameaça-la de morte e insulta-la. Foi então, que ele agrediu ela com socos no rosto, que cortou o supercílio e provocou forte sangramento. Em seguida, quando a vítima abaixou a cabeça para estacar o sangue, ele deu uma facada nela pelas costas.
No vídeo, podemos ver o momento exato em que a vítima se jogou do carro em velocidade, veja abaixo:
A mulher e o agressor viveram um relacionamento por cerca de cinco anos e estavam separados havia dois anos. Eles têm uma filha de dois anos. No boletim de ocorrência ela relatou que o ex a perseguia e fazia ameaças de morte contra ela.
A ocorrência foi registrada na 9ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) como ameaça, violência doméstica e tentativa de feminicídio.
*Sob supervisão de AR.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br


















